sábado, 3 de setembro de 2011

Modéstia - remove a distração que as pessoas vão prestar atenção em você

          


Quando comecei a ensinar a lição, eu estava segurando um grande e delicioso bolo de aparência. Eu só segurei na minha frente enquanto eu falava. As moças ficaram olhando para o bolo, em vez de mim. Eu disse "MOÇAS - Estou tentando falar com você - por favor, preste atenção em mim!" Uma colméia disse: "Posso ter algum desse bolo?" e eu disse: "Não agora - ignore o bolo, e por favor me ouvir falar Apenas ignore o bolo!" ela disse "eu não posso, parece tão bom!" E eu disse: - "quão difícil é se concentrar no que as pessoas estão dizendo quando há algo certo tentador na frente de seu rosto Se você quer que as pessoas lhe dêem atenção, cobrir-se até - ou eles só vão se distrair e focado em uma parte do seu corpo, em vez de você "

Nenhum comentário:

Postar um comentário