quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Filhos amem seus PAIS

Nada existe entre o céu e a Terra que compense fazer algo que aflija ou magoe minha mãe. Por quê? Porque ela me amou e teria morrido por mim muitas vezes, se isso fosse possível, apenas para me salvar. Por que eu deveria afligi-la, por que eu deveria desapontá-la? Por que eu deveria seguir por um caminho que fosse contrário à vida dela e aos ensinamentos que me deu, pois ela ensinou-me honra, virtude, verdade, integridade ao reino de Deus, e ensinou-me não apenas por preceito mas também pelo exemplo.


Não posso expressar a alegria que sinto ao pensar em encontrar-me com meu pai, minha querida mãe, que me deu à luz em meio à perseguição e pobreza, que carregou-me nos braços e foi paciente, terna e verdadeira em todos os meus momentos de desamparo no mundo. Quem pode expressar a alegria que sinto ao pensar em revê-la?

Nenhum comentário:

Postar um comentário