quinta-feira, 28 de abril de 2011

As Criançinhas

O presidente Hincley ressaltou :" Meu apelo- e quisera eu ser mais eloqüente para proclama-lo - é para salvar as crianças.Muitissimas delas vivem subjulgadas pelo medo e a dor, em solidão e desespero.Elas precisam da luz do sol.Precisam de felicidade.Necessitam de amor e cuidado.Carecem de bondade,reconforto e afeto.Todos os lares, por mais pobres que sejam,podem criar um ambiente amoroso propício á salvação".

Nossa esse dias fiquei tão tristinha com os acontecimento que teve... de bebes sendo jogados no lixo... tamanha crueldade...eu como mãe  sofro... pq amu minha e ja amu os que o senhor  permitir que venha...me lembro muito bem quando tinha meus 10 anos.. tinha uma menina de 6  e sua irmã de 4 elas eram maltratadas com palavras e gestos.. e lembro delas não terem amor nenhum... e eu sentia muito pq era e sou amada pelo meus pais... então ... eu fazia o aniver del... ..como não tinha dinheiro.. pedia refrigerante ao meus tios...e fazia o aniver ... roupas que eu tinha dava quase todas... minha mãe nunca impedia deu dá...pq ela sabia que eu queria ver aquelas meninas felizes... eu fiz ..e me esforço de fazer...mais sei que não posso abraçar o mundo...mais poso ajudar-lo ser um pouco melhor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário